Saturday 23 December 2017

Conversor forex de intervalo de tempo de 1 minuto


Trade Any Time Frame no MT4 Eu não criei este indicador, eu só compartilhei, então não posso fornecer suporte para isso. Eu não uso o MT4, pois é uma tecnologia de dez anos que o torna desatualizado e ultrapassado por plataformas modernas. O indicador abaixo é um buggy e pouco confiável. Em vez de usar um trabalho para adicionar quadros de tempo de gráfico básicos a uma plataforma desatualizada, você deve atualizar sua plataforma de gráficos. Abaixo está uma pequena lista de plataformas modernas que você pode verificar. Exibição de negociação (o que eu uso) cTrader Meta Trader 5 Boa sorte e espero que você atualize para uma plataforma de troca melhor em breve. Atualizado em: 15 de março de 2017 A MT4 é a plataforma de negociação de Forex mais popular do mundo para comerciantes de varejo. O MT4 é tão popular devido à sua capacidade de adicionar indicadores personalizados e EA8217s. Uma das maiores desvantagens do MT4 é que ele só suporta nove quadros de tempo do gráfico. Estes tempos são M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN. Embora a maioria das pessoas esteja feliz com esses prazos, muitos comerciantes, incluindo eu, estão começando a explorar outros horários de bate-papo. Por exemplo, este ano eu comecei a comercializar os gráficos H8 e tornou-se rapidamente o meu período de tempo favorito. Gráficos de 8 horas Desde o início de 2017, tenho negociado os gráficos H8. Eu encontrei configurações neste período de tempo para ser incrivelmente preciso. Eu tive uma maior porcentagem de comércio lucrativo no H8 do que eu tive no 4H ou D1 este ano. O problema é que as pessoas que usam o MT4 não têm acesso a este horário incrível. Até agora. MT4 Period Converter O MT4 Period Converter é um indicador que permite criar gráficos de qualquer frame de tempo em MT4. Você pode criar gráficos H8, gráficos M181, gráficos D3 e qualquer período de tempo que seja múltiplo de um minuto. Como funciona Este indicador usa um quadro de tempo de gráfico padrão e o multiplica para criar um período de tempo diferente. Então, se você fizer um gráfico H1 EURUSD e multiplicá-lo por oito, você terá um gráfico H8 EURUSD. Você também pode tirar um gráfico H4 GBPUSD e multiplicá-lo por dois para obter um gráfico H8 GBPUSD. Download do amplificador Download de uso removido, leia, leia o topo desta página. Instale ambos os arquivos no arquivo indicador MT4. Abra um gráfico de uma hora se você quiser converter para TF horário mais alto. Arraste o indicador para o gráfico. Na caixa de parâmetros do indicador, você verá um multiplicador de período. O número aqui é o que o gráfico atual é multiplicado por. Para um gráfico H8, coloque o número 8. Se você optar por aplicar o indicador a um gráfico H4, então, para obter um H8, você precisa digitar 2 no campo multiplicador do período. Vá para o arquivo no canto superior esquerdo do MT4. Encontre uma opção chamada gráfico off-line. Não se preocupe com o nome, os gráficos não estão realmente offline, eles estão ao vivo. Desloque-se para baixo na lista de arquivos e encontre o gráfico que deseja. Para este exemplo, seria um gráfico H8. Clique nele e o novo gráfico de 8 horas será aberto. Lembre-se, a atualização dos gráficos offline como cartas normais. Não tenho certeza por que eles são chamados de offline. Se você achou este artigo útil ou requer qualquer assistência, deixe um comentário abaixo. Deixe uma resposta Metatrader é um conjunto de características 8220vast e impressionante, tem quase tudo82218230. Este era bom. De uma perspectiva de comerciante profissional, eu prefiro dizer que a Metatrader é famosa pelo seu conjunto de recursos 8220narrow e incrivelmente pobre, não faz nada para o comerciante sério8221. Você precisa executar um script (a propósito, it8217s um script não é um indicador) em um gráfico que deve permanecer aberto, parte dos dados históricos é cortada e você não pode alternar para outro período de tempo enquanto isso, então você precisa abrir o offline Gráfico que está preparado para ser assistido uma vez, a menos que você desmarque a caixa de seleção offline em propriedades. E se você salvar o conjunto de gráficos abertos em um perfil, os gráficos não serão recarregados quando você abrir o perfil. Um conjunto de características maravilhosas e impressionantes. Isso foi escrito há quase quatro anos. Estes dias eu concordo que o MT4 é absolutamente inútil. Desculpe-me ser grosseiro, mas se você dissesse há 4 anos que o iPhone 2 ou qualquer outro iPhone estava para trás, então, era o 8220BEST SMART PHONE EVER8221 que fazia sentido alguém chamasse você para fora 4 anos depois, dizendo 8220O iPhone 2 é uma merda, o iPhone 6 é muito melhor, você não faz ideia do que você está falando8221 Não, não faria sentido que alguém dissesse isso a você. Pense antes de digitar. Eles são chamados de gráficos offline porque eles precisam de um 8220mother chart8221 para funcionar. Eles não estão recebendo seus dados do servidor, mas a partir de um gráfico 8220 on line8221 em que você colocou o indicador. Portanto, o MT4 oferece um conjunto de recursos vasto e impressionante, mas você precisa carregar um script e abrir um gráfico off-line para obter o gráfico que você comparou. Talvez um olhar para ninja comerciante ou outras plataformas comerciais daria uma melhor definição de 8216feature set8217. BTW I can8217t realmente penso em qualquer período de tempo que 8217s não seja 1 minuto múltiplo Confira a data da publicação, postei isso no final de 2017, há pouco mais de três anos. No momento da publicação MT4 ainda era uma das melhores plataformas por volta de 8230 8230, eu vou atualizar esse post. Não quero mais pessoas como você, que não chequem as datas das publicações, para deixar comentários passivos agressivos. BTW, eu posso pensar em um período de tempo que não é um múltiplo de um minuto, gráficos de tick e gráficos que são múltiplos de um segundo. Ele me deu 3 erros can8217t abrir 8220C: UsuáriosHPAppDataRoamingMetaQuotesTerminalBB190E062770E27C3E79391AB0D1A117MQL4includeWinUser32.mqh8221 incluir arquivo PeriodConverterOpt. mq4 13 11 8216WMCOMMAND8217 8211 identificador não declarado PeriodConverterOpt. mq4 313 29 8216PostMessageA8217 8211 função não definida PeriodConverterOpt. mq4 313 11 o que devo fazer. Não criei esse indicador, não posso oferecer suporte para isso. Eu não uso o MT4, sugiro que você simplesmente mude para uma plataforma de negociação real. Usar este indicador como um trabalho para obter prazos básicos em uma plataforma de uma década não é mais necessário. Oi, eu sou novo no MT4, baixei o indicador 8211. Eu queria um cronograma de 2 horas e isso funciona bem convertendo-o e obtendo o gráfico off-line como um gráfico de 2 horas, mas 8220OFFLINE8221 significa o que ele diz 8211 não está vivo, mostrando o Mercado ao vivo on-line Como faço para que eu mostre-me o mercado ativo ativo para este gráfico, eu tentei configurá-lo sob a guia de consultores Toolsoptionsexpert, mas não consigo encontrar a caixa de seleção 8220Allow live trading8221 de acordo com um vídeo de treinamento MT4 sugere. Como faço para corrigir isso, eu estou usando o MT4 versão 4, Build 950. Por favor, aconselhe Esta postagem tem três anos, não criei esse indicador, eu apenas o compartilhei. Não uso o MT4, é tecnologia de dez anos de idade, o que torna desatualizado e ultrapassado pela tecnologia moderna. Embora o MT4 seja atualizado regularmente, seu núcleo ainda tem 10 anos. E, no mundo do desenvolvimento de software, 10 anos é muito antigo. Eu uso tradingview porque utiliza tecnologia moderna. Isso me permite usar ferramentas que estão muito além das capacidades do MT4 e até do MT5. Além disso, o tradeview é baseado no navegador para que eu possa acessar meus gráficos de qualquer lugar com meu smartphone. Desculpe por transformar isso em uma vantagem, mas torna-se cansativo ver quantos milhões de comerciantes ainda estão usando o Crappy MT4, quando há um mundo de plataformas melhores lá fora. Nice Thread, rapazes Antes de negociar em segundos cronogramas, o que significa backtest sobre eles? Quem perguntou a si mesmo se é possível? Diga-lhe. Meu nome é Paolo e I8217m um Expert MT4 Backtester de 2009. Na verdade, it8217s não é possível backtest em segundos cronogramas. Não tem sentido usar qualquer EA em segundos TF sem qualquer otimização de backtest nos dados do histórico antes. Então, o problema é: COMO FAZER BACKTES EM SEGUNDOS TIMEFRAME Uma das melhores ferramentas de backt mt4 é Tickstory, disponível tanto em versão gratuita quanto em versão paga. Eu apenas crio um tópico dedicado perguntando ao Tickstory Developer Team para adicionar um recurso de exportação de intervalos de segundos. Eu também preparei um vídeo realmente interessante sobre todas as melhorias potenciais. E anote uma pequena mensagem (publicação) do seu interesse nesse tópico original (não aqui, ok). Dessa forma, poderemos empurrar Tickstory Developer Team para adicionar esta característica fundamental na próxima atualização. Backout feliz para todos os 8-) paolo O TradingView possui muitos recursos legais. Eles oferecem habilidades de comércio ao vivo usando um dos 2 corretores com os quais eles estão conectados. Alguém aqui vive o comércio com o TradingView Existe uma maneira de usar um corretor diferente usando o PlatformTips do TradingView8217s: o melhor cronograma para as dicas de comércio: o melhor prazo para negociar. Os Hob8217s discutem o melhor cronograma para trocar Forex e prós e contras de cada um. It8217s é verdade. Um sistema de negociação bem-sucedido deve ser rentável em todos os pares de moedas e prazos. A verdade é que eu tenho melhor sucesso em certos pares de moedas e prazos. Minha história é semelhante a muitos outros comerciantes. Eu queria ganhar dinheiro rapidamente e pensei que se eu negociasse nas tabelas de 5 minutos e 15 minutos que eu teria mais oportunidades. Eu descobri rapidamente que o excesso de tráfego é um pior inimigo dos comerciantes e percebi que se eu focasse em prazos maiores me ajudou a ver o mercado mais claro, focar e fazer melhores negócios porque eu obriguei a ter paciência. Scalping em pequenos quadros de tempo Eu conheço um comerciante bem sucedido que o tempo de comércio médio é de três minutos, os pips médios por um pouco mais de seis pips, e a perda média está abaixo de dois pips por comércio. Nos últimos doze meses, o ganho até à data é 13.132. Compartilho isso para enfatizar que você pode ser uma negociação extraordinariamente bem sucedida em pequenos quadros de tempo. Você tem que ser bom. É melhor você soltar um comércio perdedor rapidamente sem pensar ou hesitar. Para a maioria dos comerciantes, não é onde eles vão ganhar a vida. Se você optar por negociar em intervalos de tempo menores: 5 minutos, 15 minutos e 1 hora, intervalo 8211, a sessão asiática é o melhor e mais forex scalpers trocam os pares com os spreads mais apertados, como o eurusd e usdjpy. Quadros de tempo mais elevados Pessoalmente, os 4H, 8H e Daily são os prazos mais lucrativos para o comércio. Os intervalos de tempo mais altos filtram muitas flutuações normais do preço do mercado ou o ruído do mercado. Você não precisa estar na frente do meu computador o tempo todo. Para mim, pessoalmente, essa foi uma das maiores razões pelas quais eu comecei a negociar, então eu teria a liberdade de fazer o que eu queria com meu tempo. Negociar nos intervalos de tempo mais altos significa que eu tenho que ser mais paciente para uma configuração comercial para desenvolver, mas que a paciência me ajuda a focar e meu desempenho. O período de tempo mais alto também filtra 8220noise8221 especialmente durante os lançamentos de dados. Descobri que a melhor maneira de filtrar contra a queda do mercado e entrar em posições que funcionam bem no lucro regularmente é através da negociação dos prazos mais altos. O período de 1 hora é ideal para aqueles que estão negociando ativamente o mercado e estarão na frente do computador para assistir seus negócios jogarem fora. Se você optar por negociar esse período de tempo, você deve distinguir quando o mercado está em movimento e quando não é. O mercado tende a estar em uma faixa de 80 do tempo e tendência 20 do tempo. Compreenda que isso significa que você deve ser capaz de ver quando essa ação de mercado de tendência está ocorrendo e, em seguida, ter oportunidades de curto prazo na 1 hora. Este é um cronograma para comerciantes de forex. Ótimo marco de tempo para operações rápidas e gratuitas. Bom para comerciantes que podem ser colados na tela. Você pode obter boas entradas e usar paradas apertadas. Se os mercados estiverem negociando de lado, você receberá muitas falhas e sinais falsos. O prazo de 4 horas é excelente para tirar pips fora do mercado quando você está selecionando suas configurações e ver as coisas bem alinhadas. Se você tiver tempo de assistir as paradas ou chegar ao mercado ao digitalizar seus gráficos e ver uma boa configuração nas 4 horas, ele pode fornecer alguns ganhos regulares legais. Escolha mudanças de tendência rapidamente, permitindo que você entre ou saia. Fornece um filtro decente contra flutuações de preços normais. Um bom período de tempo para não ficar abalado de negociações durante os lançamentos de notícias. A menos que os mercados tendem fortemente (adx mais alto), você ainda pode ser apanhado na queda do mercado. O horário de 8 horas é o meu favorito pessoal, pois combina um intervalo entre o prazo diário e o horário de 4 horas que fornece um filtro excelente contra a queda normal do mercado ou as flutuações de preços. Eu amo negociar o prazo de 8 horas melhor. Pode ser o período de tempo perfeito para o comércio. Fornece contra o corte normal do mercado. 3 possíveis períodos de sinal por dia tornam muito fácil o comércio. Oferece muito tempo para ter uma vida fora do comércio Às vezes, esse terceiro período de sinal pode ser no meio da noite, dependendo de qual fuso horário você estiver. O período de tempo diário, ideal para aqueles que ocupam trabalho e família Que eles têm apenas um tempo muito limitado para gastar nos mercados a cada dia. Você está procurando uma vez por dia estilo comercial. Você pode passar dez minutos ou mais, escaneando os mercados para novas configurações comerciais e olhando pelas tabelas e cinco a dez minutos colocando ordens comerciais. Prós: It8217s boas encomendas, uma vez por dia. Perfeito para pessoas com pouco tempo. Ajuda você a obter uma imagem maior. Você pode chegar atrasado a uma mudança de tendência. Melhor intervalo de tempo para negociar para o seu estilo de vida usando Períodos de sinal 1 hora quadro de tempo 24 períodos de sinal por dia (comerciantes super ativos) período de tempo de 4 horas 6 sinais períodos por dia (mercados em movimento rápido) horário de 8 horas 3 períodos de sinal por dia (ótimo Filtro para o ruído do mercado e estilo de vida do comerciante) período de tempo diário 1 período de sinal por dia (melhor para aqueles com muito pouco tempo) O prazo que você escolher para negociar será uma das maiores contribuições para o seu sucesso ou fracasso como comerciante. Um dos maiores erros cometidos pelos comerciantes é simplesmente sobre negociação. Concentrar a sua negociação nos intervalos de tempo mais altos irá ajudá-lo a reduzir a quantidade de negócios que você toma e ajudá-lo a desenvolver a paciência. Você deseja escolher um período de tempo que se encaixe na sua personalidade e estilo de vida. Você trabalha em tempo integral Você tem uma família Quanto tempo você quer passar na frente da tela do computador? Faça um brainstorm por um momento. Passe o dia pensando em qual é o seu horário ideal e qual é o melhor prazo para você negociar. Compartilhe esta história, escolha sua plataforma

No comments:

Post a Comment