Saturday 9 December 2017

89 ema forex trading no Brasil


Média Móvel Exponencial - EMA BREAKING DOWN Média Móvel Exponencial - EMA As EMAs de 12 e 26 dias são as médias de curto prazo mais populares e são usadas para criar indicadores como a divergência de convergência média móvel (MACD) eo oscilador de preço percentual (PPO). Em geral, as EMA de 50 e 200 dias são usadas como sinais de tendências de longo prazo. Traders que empregam análise técnica encontrar médias móveis muito útil e perspicaz quando aplicado corretamente, mas criar havoc quando usado de forma inadequada ou são mal interpretados. Todas as médias móveis normalmente utilizadas na análise técnica são, pela sua própria natureza, indicadores atrasados. Conseqüentemente, as conclusões tiradas da aplicação de uma média móvel a um gráfico de mercado específico devem ser para confirmar um movimento de mercado ou para indicar sua força. Muitas vezes, quando uma linha de indicadores de média móvel fez uma alteração para refletir uma mudança significativa no mercado, o ponto ótimo de entrada no mercado já passou. Um EMA serve para aliviar este dilema em certa medida. Porque o cálculo EMA coloca mais peso sobre os dados mais recentes, abraça a ação de preço um pouco mais apertado e, portanto, reage mais rápido. Isto é desejável quando um EMA é usado para derivar um sinal de entrada de negociação. Interpretando a EMA Como todos os indicadores de média móvel, eles são muito mais adequados para mercados de tendências. Quando o mercado está em uma tendência de alta forte e sustentada. A linha de indicador EMA também mostrará uma tendência de alta e vice-versa para uma tendência de baixa. Um comerciante vigilante não só prestar atenção à direção da linha EMA, mas também a relação da taxa de mudança de uma barra para a próxima. Por exemplo, à medida que a ação de preço de uma forte tendência de alta começar a se nivelar e reverter, a taxa de mudança da EMA de uma barra para a próxima começará a diminuir até que a linha de indicador se aplana ea taxa de mudança seja zero. Devido ao efeito retardado, por este ponto, ou mesmo algumas barras antes, a ação do preço deve já ter invertido. Portanto, segue-se que a observação de uma diminuição consistente da taxa de variação da EMA poderia ser utilizada como um indicador que pudesse contrariar o dilema causado pelo efeito retardado das médias móveis. Usos comuns do EMA EMAs são comumente usados ​​em conjunto com outros indicadores para confirmar movimentos significativos do mercado e para avaliar a sua validade. Para os comerciantes que negociam intraday e mercados em rápido movimento, o EMA é mais aplicável. Muitas vezes os comerciantes usam EMAs para determinar um viés de negociação. Por exemplo, se um EMA em um gráfico diário mostra uma forte tendência ascendente, uma estratégia de comerciantes intraday pode ser o comércio apenas a partir do lado longo em um gráfico intraday. EMA 1289 sistema jorgeng: Eu tenho uma idéia para um sistema de comércio que gera bom Lucro no mercado. Trama EMA12 cruzamento EMA89 em 15 min gbpusd gráfico. No dia 5 de junho tivemos um cruzamento de emas em 1.8789 (venda), e cruze novamente em 1.8423 (compra) hoje 12 de junho, um lucro de 363 pip. Eu quero ter um comércio EA para o seu próprio desde o seu duro para mim assistir tela 24 horas por dia. Eu tenho um ea de outro segmento de cruz wma520 mas ele não se comporta como eu quero de ema 1289 cruz. Alguém poderia corrigir este ema para se comportar como de cruz ema1289. EA que você anexou é ema 1289 cruz. O nome deste EA é wma mas é porque este EA é do thread de wmacross. É ema 1289 cruz. E é a partir do backtesting: 2006.06.05 16:15 vender 89 0,10 1,8779 1,8983 0,0000 0,00 592,83 2006.06.09 17:15 fechar 89 0,10 1,8478 1,8983 0,0000 300,40 893,23 Assim, no dia 05 de Junho esta EA fez 300 pips. Newdigital: EA que você anexou é ema 1289 cross. O nome deste EA é wma mas é porque este EA é do thread de wmacross. É ema 1289 cruz. E é a partir do backtesting: 2006.06.05 16:15 vender 89 0,10 1,8779 1,8983 0,0000 0,00 592,83 2006.06.09 17:15 fechar 89 0,10 1,8478 1,8983 0,0000 300,40 893,23 Assim, no dia 05 de Junho esta EA fez 300 pips. Sim, eu sei, mas eu quero a EA não ter lucro em 2006.06.09 quando não havia cruz, a cruz foi hoje. Alguma idéia por que levou lucro 2006.06.09 e não 2006.06.12 jorgeng: Eu tenho uma idéia para um sistema de negociação que gera bom lucro no mercado. Trama EMA12 cruzamento EMA89 em 15 min gbpusd gráfico. No dia 5 de junho tivemos um cruzamento de emas em 1.8789 (venda), e cruze novamente em 1.8423 (compra) hoje 12 de junho, um lucro de 363 pip. Eu quero ter um comércio EA para o seu próprio desde o seu duro para mim assistir tela 24 horas por dia. Eu tenho um ea de outro segmento de cruz wma520 mas ele não se comporta como eu quero de ema 1289 cruz. Alguém poderia corrigir este ema para se comportar como de cruz ema1289. Olá, primeiro obrigado a partilhar o seu sistema com us. But ainda tenho algumas perguntas por favor: o EMAS 1289 cruz é apenas para USDGBP ou qualquer par Time frame deve ser de 15 minutos gráficos ou outro período de tempo Quando sair e stoploss vou ser Grato se você explicar isso, obrigado alot4H Crossover (Swing Trading) Registrado Out 2007 Estado: Membro 105 Posts UPDATE III: Assista a um vídeo de visão geral do sistema postado aqui. Fundo. Eu estou chegando no aniversário de 5 anos em dezembro de tomar o meu primeiro comércio de Forex. Eu tenho, na maior parte, sido um participante silencioso de Forex Factory para a melhor parte dos últimos 5 anos e assim eu pensei que tempo que eu dou de volta, compartilhando algo que tenho vindo a trabalhar por algum tempo. Eu não finjo ser o melhor comerciante neste fórum. Meu plano de negociação combina toda uma série de componentes que eu colhei ao longo dos anos de muitos de vocês aqui e em outros locais. Adições, sugestões e comentários positivos são bem-vindos. Os comentários negativos, insultantes ou inadequados são os melhores para você. Objetivos. Tenha em mente que eu vim para este querer um sistema que eu poderia usar para construir uma aposentadoria. Eu não estava olhando para o comércio em tempo integral. Eu estava pronto para um compromisso de 10 anos que muito superar qualquer conta de aposentadoria lá fora. Na construção deste sistema, levei em consideração os seguintes objetivos específicos: 1. Um sistema que não exigiria que eu perdesse o sono à noite (EST) ou que cometa mais de 30 minutos diários para sua gestão. 2. Um sistema de comércio swing com menos de 15 comércios por mês em 8-12 pares. 3. Um sistema que não foi drasticamente impactado pelo ruído de regular comunicações de notícias econômicas ou movimentos de preço de fim de semana. 4. Um plano de negociação que limite o limite máximo para não mais de 16 e gere pelo menos 30 retornos anuais. 5. Um plano de negociação que foi simples de explicar e ainda mais simples de executar. Nota sobre o sistema. Este sistema é para os comerciantes do balanço. Eu troco isso porque eu não tenho muito tempo para assistir gráficos. Scalpers podem considerar mover as regras para um período de tempo mais curto e ver se eles ainda funcionam. Tenha em mente, este sistema perde cerca de 45 do tempo com uma média R: R de 1,34: 1. Você tem que ser um comerciante disciplinado dispostos a ter trimestres perdidos e assistir a comércios que muitas vezes passam semanas e às vezes meses. A beleza do sistema é que ele funciona na maioria das condições de mercado e é rentável ao longo de períodos anuais ao contrário de muitos sistemas que só funcionam devido a circunstâncias específicas do mercado. Regras gerais. Muitas das minhas regras comerciais gerais são específicas para mim e para o meu próprio mojo comercial. 1. Todas as regras são feitas para ser quebrado. Emocionalmente, devo agir como uma máquina, mas também tenho um cérebro e, como tal, há circunstâncias em que o senso comum deve prevalecer. 2. 10-15 minutos de análise fundamental cada dia. 3. Não negociação em grandes feriados dos EUA (por nenhuma outra razão do que ter dias de folga para a minha família). Configuração do gráfico. (Veja o modelo de MT4 padrão anexado) 1. Castiçais de 4 horas 2. 89 SMA (Close) 3. 21 EMA (Close) 4. Um Indicador Simples de MACD Customizado (HT: MACD Indicador de estratégia de 4 Horas Download aqui) 5. Pares de Moedas: EURUSD , GBPUSD, AUDUSD, USDCAD, EURGBP, EURAUD, EURJPY, GBPJPY, USDJPY, GBPCHF, USDCHF, EURCHF. 6. Opcional: MA indicador de alerta cruzado (clique aqui) - Chapéus para Dargane para compartilhar. 1. Risco máximo por negócio de 1 - 2 do saldo da conta (Dependendo do Apetite ao Risco). 2. Objectivo de lucro por transacção de 1 - 2 do saldo da conta (Igual ao risco máximo por transacção). 3. Capitalização mínima de 5000. 4. Use um corretor que permite micro lotes (min 0,01). 5. Máximo pico de redução de 16 (17 comércios perdidos em linha ou 25 comércios em média perdendo em linha). Sinal de entrada longo. 1. 21 EMA atravessa 89 SMA (21 EMA gt 89SMA), indicando uma mudança de uma tendência de baixa para uma tendência de alta. Isto sinaliza um comércio longo pendente 2. O preço sobe e então retrace (geralmente de volta ao 21 ou 89) com MACD que vira vermelho. 3. Entre na 1ª vela fechada 4H depois que o MACD voltar ao verde. 4. Regras de Entrada Longa: a. Preço da vela fechada de entrada 4H deve ser maior do que o 21 EMA. Se não, aguarde o próximo sinal de entrada do MACD (o preço sobe, retrai a mudança do MACD de verde para vermelho e depois sobe novamente mudando MACD para verde, indicando assim uma entrada longa). B. 21 EMA deve ser superior a 89 SMA. C. Apenas um comércio por 2189 cruz. 5. A longa entrada Stop-Loss é colocada 4-10 pips (dependendo do par) abaixo da baixa do movimento substancial anterior (melhor encontrada usando um gráfico diário). Anexado é um gráfico mostrando o que quero dizer por movimento substancial. Este stop-loss é geralmente entre 200-400 pips dependendo do par. 6. A entrada longa Take-Profit é colocada a uma distância igual ao número de pips como stop-loss (exemplo: 200 pip SL 200 pip TP). Uma vez TP foi acionado, nenhuma nova entrada até 2189 curto cruz. Sinal de entrada curto. 1. 21 EMA atravessa 89 SMA (21 EMA lt 89SMA), indicando uma mudança de uma tendência de alta para uma tendência de baixa. Isso sinaliza um curto comércio pendente 2. O preço cai e, em seguida, retrace (geralmente de volta para o 21 ou 89) com MACD virando verde. 3. Entre na 1ª vela fechada 4H após o MACD voltar ao vermelho. 4. Regras de Entrada Curta: a. Preço da vela de entrada fechada 4H deve ser menor do que o 21 EMA. Se não, aguarde o próximo sinal MACD de entrada curta (o preço cai, retrai a alteração do MACD do vermelho para o verde e depois cai novamente mudando o MACD para o vermelho, indicando assim uma entrada curta). B. 21 EMA deve ser inferior a 89 SMA. C. Apenas um comércio por 2189 cruz. 5. A entrada curta Stop-Loss é colocada 4-10 pips (dependendo do par) acima da altura do movimento substancial anterior (melhor encontrada usando um gráfico diário). Anexado é um gráfico mostrando o que quero dizer por movimento substancial. Este stop-loss é geralmente entre 200-400 pips dependendo do par. 6. A entrada curta Take-Profit é colocada a uma distância igual ao número de pips como stop-loss (exemplo: 200 pip SL 200 pip TP). Uma vez TP foi acionado, nenhuma nova entrada até 2189 longo cruz. Posição Fechar. No caso de uma cruz 2189 antes de tirar proveito ou ficar parado, feche a posição no fim da vela onde a cruz ocorre. 2 de 3 negociações perdedoras são fechadas desta forma ao invés de bater o SL, que é a razão que a média de ganhar o comércio é 1,34 vezes a média de perder o comércio. Tenho incluído um folheto dos negócios de sistemas de Jan 2009 Out 2010. Aqui está o que uma entrada em potencial parece direito antes de acontecer (o meu gráfico em 11252010 antes de uma possível entrada curta no GBPJPY). UPDATE: Eu adicionei um link para o comércio de rastreamento, calculadora de tamanho do lote planilha do modelo que eu criei para este sistema. Sinta livre usar o molde se você deseja assim. Aqui estão as instruções. E aqui está a versão offline. UPDATE II: Além disso, aqui está um link para minha planilha de log de comércio on-line se você gostaria de assistir meu progresso. Eu comecei a negociar este demo ao vivo no início de setembro deste ano. Eu pretendo ir ao vivo com dinheiro real em ou em torno do primeiro do ano seguinte uma série de derrotas. Meu objetivo é trocar isso pelos próximos 10 anos. Eu gostaria de realizar um retorno médio anual de 48 e construir um ovo de ninho agradável sobre aqueles 10 anos. Com a composição, se eu fosse começar com 25.000 e se eu atingir o meu objetivo a cada ano, eu teria 1.26mil no final daqueles 10 anos. Se eu fosse continuar até o ano 12 que atingiria 2.76mil e no ano 15 chegaria a 8.95mil. Vai levar disciplina de ferro e compromisso, mas vai valer a pena. Imagem anexa (clique para ampliar) Sistema agradável e limpo. Eu gosto daqueles com SL e TP pré-definidos. Um par de pontos. 1. MM. Eu vejo você pegar grandes movimentos. Gostaria de adicionar lotes para ganhar posições quando você ir junto. Isso mudaria seu resultado dramaticamente. Além disso, talvez a relação R: R também poderia ser melhorada (TPgtSL). Apenas meu 2.5c 2. Este é muito bonito mechanichal sistema, eu não diria que requer 30min por dia desde que você precisa analisar cada barra 4h se você fizer isso manualmente. Assim, para aqueles que querem fazer um EA fora dele o único parâmetro incerto seria quotprevious movimento significativo. Este. 1. Tenho considerado a adição de ganhar comércios, mas ainda não decidiu como isso funcionaria. Qualquer sugestão 2. Acordou que um EA poderia provavelmente ser construído para isso. Pelo menos um indicador que enviou um e-mail quando a cruz 2189 ocorreu para que você soube que era hora de começar a assistir a uma entrada ou fechar de uma corrida comercial. Fundo. Fontampquotsize3 Estou chegando no aniversário do 5 º aniversário em dezembro de tomar o meu primeiro comércio de Forex. Eu tenho, na maior parte, sido um participante silencioso de Forex Factory para a melhor parte dos últimos 5 anos e assim eu pensei que tempo que eu dou de volta, compartilhando algo que tenho vindo a trabalhar por algum tempo. Eu não finjo ser o melhor comerciante neste fórum. Meu plano de negociação combina toda uma série de componentes que eu colhei ao longo dos anos de muitos de vocês aqui e em outros locais. O indicador MACD 4 horas, você deu 3 arquivos anexados. Qual deles nós usamos. E qualquer idéia de como baixá-lo em alpari também quando os sinais ocorrem há alguns todos ao mesmo tempo em vários pares. Problema com isso é, você precisa de um enorme equilíbrio para atender a todos os requisitos de margem. Muito bom set-up - Excelente trabalho que eu nunca tinha sido um fã de MACD (ea maioria dos outros Oscillators), mas você tem um sistema de entrada muito simples e sólida, embora eu pessoalmente encontrar níveis de SL estão muito longe da entrada, e geralmente usam Fibonacci níveis (Extensions amp confluences), bem como as linhas de tendência Amp horizontal para ambas as entradas saídas amp. Estou ansioso para testar isso e publicarei resultados. Obrigado Obrigado Teemo por seus comentários. Eu joguei ao redor com um monte de estratégias diferentes para SL e TP e acabei usando o hl do movimento substancial anterior porque faz para comércios de tempo mais longo e raramente me pára. Porque eu não tenho uma enorme quantidade de tempo para dedicar ao meu plano, eu queria um conjunto mais e esquecer estratégia de tipo. No entanto, você provavelmente está certo de que poderia existir um método mais rentável para determinar sltp. Olhando para a frente a seus resultados.

No comments:

Post a Comment